sexta-feira, 24 de junho de 2011

Drenagens

Meninas.. boa tarde...

Vim falar das minhas drenagens

Começa q a DONA da clinica que esta fazendo em mim, e doi demais..ela aperta mt e não faz nem 30 minutos de drenagem.. estou resoltada... eu falei sobre isso e ela disse que precisa apertar para não dar fibrose.. so que reparei que já estou com fibrose.. Hoje tenho a 6 sessão de drenagem e vou conversar direitinho com ela..
Fiz com a funcionaria dela.. doeeu tb..so que vi resultados...me deu um alivio imenso.. entao vou começar a fazer com ela.. hj esta marcado as 17:30...trago novidades mais tarde a vocês..

Todos falam que a drenagem nao deve doer... eu vou trocar o local da drenagem..vou fazer na propria Master health.. espero gostar de la... mas isso so na outraa semana rs

bjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário