domingo, 17 de julho de 2011

Drenagens 2

Nossa meninas..faz quase 1 mes que não passo por aqui neh...Desculpem ... prometo q esta semana irei atualizar mais coisas..
Bom vamos falar das drenagens...
Eu parei de fazer com a dona da climica e comecei a fazer com a funcionaria.. mt melhor..sentia um alivio.. e ainda ela faz direitinho..com ultrasson e td mais.. e dura ate mais de 1 hora..
A drenagem da masther heatlh eu não gostei ..então vou continuar a fazer a drenagem nesta clinica pertoo da casa da minha mãe...
Estou com quase 35 dias de lipo... ja fiz 12 drenagens.. vou fazer 30. Agora que estou com mais de um mês eu vou fazer 2 ou 3 vezes por semana.. creio que farei de segunda, quarta e sabado.Dificil é pagar td isso neh amigas.. to mt mt apertada de grana ja rs
A drenagem da uma boa aliviada meninas.. e dizem q ajuda muito no pós..então bora fazer mt drenagem..
Bjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário