sábado, 7 de maio de 2011

A primeira Consulta

A primeira Consulta 

Bom meninas.. vamos lá...

Algum tempo atrás eu fiz a minha primeira consulta na clinica onde pretendo fazer a lipo..
A clinica fica na Paulista.. chama Masther Health.. e até onde eu pesquisei é uma clinica muito boa...
A Masther Health ja fez até cirurgia de alguns famosos... 
Bom, minha consulta foi com a Dra Fernanda Lodi Turella.. claro que pesquisei o CRM dela e td mais neh rs
Até tentei contato com uma moça q operou com ela..mas ela nao retornou meu email kkkk
Ela me passou muita confiança ...falou que ela mesma ja fe variasss lipos kkk ... a moça ta em forma viu rs
Ela me recomendou lipoescultura.. ira enxertar no bumbum .. disse que deverá tirar em torno de 2,5,a 3 litros.. eu acho q tira mais rss
Me passou uns 10 exames... q eu vou fazer logo logo rs
Não sei se faço outra consulta com outro médico la na Masther health mesmo ou se faço com ela..
Bom, quero fazer a lipo na semana do feriado de junho.. espero q de td certo...

Até mais meninas

Nenhum comentário:

Postar um comentário